[XBOX 360] Call of Duty: World at War

 

» DESCRIÇÃO

Call of Duty: World at War – Em 1944, a Allied vitória já não estava em dúvida. O resultado da pré-guerra, mas Hitlerites japonês e soldados estavam ainda enfrentam a morte. A última etapa do grande confronto se aproxima, eo jogador vai estar no epicentro dos acontecimentos. Dois tensa e loucamente irá campanhas vão ter lugar nas ilhas do Pacífico e rasterzannyh artilharia ruas de Berlim. 

Sobre os atóis desenvolveu esta carnificina – dezenas de milhares de descendentes de samurai virou praias, matas e rochas na palma da inexpugnável sistema defensivo. Embarque tropas americanas transformaram este pesadelo. Cada da varrê milímetros Banco metralhadoras e cascas das células e as trincheiras durante a noite tratou grito desesperado: «Banzaaaay!», E centenas de soldados estão a tentar redefinir o inimigo no mar em ataques suicidas. Ninguém pediu nenhum trimestre, apesar da enorme disparidade de poder. Bravos homens americana ansioso para vingar a humilhação dos primeiros anos da guerra e rvutsya em frente, apesar da perda. 

No ano passado, uma terrível guerra. Soldados soviéticos estão mais perto da vitória há muito aguardado, o preço pago pelo sangue dos milhões – tenham ultrapassado a última linha de defesa contra os nazis. Bombardeada e bairros degradados da capital alemã, tornou-se o último obstáculo para o triunfo do armamento russo. O último combate – ele era o mais difícil. Não trazendo lutador!

Baixe:

parte1:

parte2:

parte3:

parte4:

parte5:

parte6:

parte7:

parte8:

parte9:

parte10:

parte11:

parte12:

parte13:

parte14:

parte15:

parte16:

parte17:

parte18:

parte19:

parte20:

parte21:

parte22:

parte23:

parte24:

parte25:

parte26:

parte27:

parte28:

parte29:

parte30:

parte31:

parte32:

parte33:

parte34:

~ por rodrigojamar em fevereiro 4, 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: