[XBOX 360] Dragon Ball: Z Burst Limit

 

Já faz mais de 20 anos desde que o primeiro jogo baseado em Dragon Ball saiu no Japão, para um obscuro videogame conhecido como Super Cassette Vision. De lá para cá, tem sido prolífico os games baseado na obra de Akira Toriyama, passado por diversas gerações de consoles. Agora, o Xbox 360 e o PlayStation 3 recebem pela primeira vez um título da turma de Son Goku.

Sendo assim, o visual é um dos pontos de destaque de “Burst Limit”, que traz os famosos “guerreiros Z” em alta resolução. Lutadores como Goku, Gohan, Vegeta e Frieza aparecem com mais definição que nunca e os efeitos visuais estão mais pirotécnicos que nunca.

O game é de luta em 3D, que traz dois momentos. Um é o confronto corpo-a-corpo, no qual cada lutador traz um arsenal de golpes velozes e poderosos, bem ao estilo do desenho. Mas, à média e longa distância, os guerreiros podem se enveredar numa batalha de raios, com direito a cenas de cinema.

O diferencial de “Burst Limit” é o sistema “drama piece”, que ao ativar episódios particulares dos lutadores, passam a obter vantagens. São acontecimentos vindos diretamente da série de desenho animado, como aquele que desencadeou a primeira transformação para Super Saiyajin de Goku. O jogo também deve trazer uma modalidade multiplayer online.

DOWNLOAD
BY IRADOS GAMES: 01ª Parte – 02ª Parte – 03ª Parte – 04ª Parte 05ª Parte – 06ª Parte – 07ª Parte08ª Parte – 09ª Parte – 10ª Parte – 11ª Parte 12ª Parte – 13ª Parte – 14ª Parte – 15ª Parte 


 

~ por rodrigojamar em fevereiro 4, 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: