[XBOX 360] Legendary

 


Lendária – O maior ladrão de todos os tempos e dos povos Charles Dekard raro especializada em obras de arte, de um vau considerações puramente profissional em museu de Nova York e, se por conta própria, abre a caixa – nada que não seja a lendária caixa de Pandora.
O que acontece agora é totalmente consistente com o mito grego antigo: escondido sob um único bloqueio todos os problemas, males e vícios de uma vez atingido por cidadãos pacíficos e, com elas – e Dekarda. No céu sobre Nova York revelaram suspeitas cratera, onde, se uma cornucópia, ali Griffins, Capital e outros monstros míticos. Moradores de devorar metropolitanas, klyuyut, feito em pedaços, ter afastado davyat colunas e para um destino desconhecido.
Ainda não está pronto para tal modo grave e com experiência em lidar com criaturas demoníacas, Charles é um – para tentar fechar a caixa de Pandora. O que exatamente por isso deve ser feito – para identificar-se um herói. * Neordinarny shuter a primeira pessoa a criar uma equipa de programadores Call Of DutyTM.
* Totalmente interativo, o gaming móvel espacial, que opera livremente muitos pequenos personagens e monstros, prontos a qualquer momento para abandonar o seu caso e corra para o ataque.
* Extremamente poderosos inimigos inteligência artificial.
* Baseado no motor gráfico Unreal Engine 3.0, destruiu cenários realistas Física objectos circundantes.

SCREENSHOTS



DOWNLOAD
BY IRADOS GAMES 01ª Parte – 02ª Parte – 03ª Parte – 04ª Parte 05ª Parte – 06ª Parte – 07ª Parte 08ª Parte – 09ª Parte – 10ª Parte – 11ª Parte 12ª Parte – 13ª Parte – 14ª Parte – 15ª Parte – 16ª Parte 17ª Parte – 18ª Parte – 19ª Parte – 20ª Parte – 21ª Parte 22ª Parte 23ª Parte– 24ª Parte – 25ª Parte – 26ª Parte 27ª Parte – 28ª Parte – 29ª Parte30ª Parte – 31ª Parte – 32ª Parte – 33ª Parte 34ª Parte – 35ª Parte

~ por rodrigojamar em fevereiro 4, 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: