[PS2] Samurai Western

 


O enredo é muito incomum, e é claro já a partir do título. Western palavra aqui não é por motivos de piadas, todas a honra para o homenagear. Situado no Oeste Selvagem, no início do século XIX. Só quando o fim dos tempos pioneiros, conquistadores, febre de ouro, e em toda a América já corria um gigantesco ferroviária. Neste momento, aqui e ali, o nosso herói misterioso, o seu nome é Godziro Kiryu (Gojiro Kiryu). Agora, para as dezesseis missões, faremos a ordem ea justiça em nome do valente samurai, tenho em uma sociedade maléficos cowboys, gangsters, uísque e revólveres Smith & Wesson. 
Bushido Sentido e outros truques não são de cobardia 
Como você já sabia, o nosso chefe não é tão simples como o seu quimono. Ele sabe como uvorachivatsya balas, ele também sabe como vencê-los com a espada. Todas as habilidades estão a desenvolver no decurso do jogo, como antes, que é bombeado como a características pessoais Godziro, eo desempenho de suas armas. Podemos usar até dez balcões diferentes – cada um tem o seu próprio ataques e coroa técnicas. E finalmente, o personagem principal da nossa capacidade – a capacidade de matar com um golpe. Para isso teria a ver se estava cheia régua bushidô metros (этакий “busidometr). Ela é alimentada por cada homicídio, e gasto, se queremos matar alguém com um golpe. Essas técnicas podem ser coeso em combos, saltando de um inimigo para outro, que parece muito bem impressionante! 
Ele corta, corta, corre a uma velocidade de vento, uvorachivaetsya de balas e matar dezenas de pessoas com mais de três segundos! 

Plataforma: PS2 
Idioma: Inglês 
Região: NTSC 
Género: Fantasy Action Adventure 
Tipo: DVD 
Formato: ISO

01ª Parte – 02ª Parte – 03ª Parte – 04ª Parte 05ª Parte – 06ª Parte – 07ª Parte

~ por rodrigojamar em fevereiro 14, 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: